sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quatro Estações

7 comentários:

  1. muito lindo este hino gostaria de canta-lo com minha esposa!!!Mas não consigo encontrar a letra e o play back!!!

    ResponderExcluir
  2. David crispim gostaria de receber a letra do hino cantares

    ResponderExcluir
  3. Amém por encontrar vcs. ..queria muito revê los e cantando o hino q marcou minha vida GALILEU
    COMO FAÇO PRA OUVIR????

    ResponderExcluir
  4. Olá a Paz do Senhor....... Gostaria de saber se vcs poderiam mandar pra mim o cantado da canção ensina nós a orar e o playback se não for pedir muito...... Ouvi em uma igreja esse louvor.... Mas não encontro em nenhuma loja..... Nem na net....... Meu zap 11967247543....podem mandar pelo saz..... Ou. Pelo e-mail roselimaria514@gmail.com.... Deus abençoe

    ResponderExcluir
  5. Paz... amo seus louvores. Vcs vieram em minha cidade a muitos anos (Bebedouro interior de SP). Gostaria muito receber o play back do hino Cicatrizes... esse hino marcou muito minha vida... gisadudas@gmail.com... desde ja agradeço muito. E que continue abençoando suas vidas.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de ter o play back de vcs amo todos os hinos qdo era crianca vcs iam nos congresso em uberaba nunca esqueci
    queria ( o meu calice)
    meu imail e queziahp@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá a paz do senhor!
    Como faço para conseguir o playback de vcs? Gostaria de cantar com minha esposa!

    ResponderExcluir